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Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

O Dedal Armarinhos oferece a você produtos de qualidade e dos melhores fornecedores, sempre buscando parcerias para melhor atendê-lo.

Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, O Dedal Armarinhos criou uma Política de Troca e Devoluções.

É necessário informar:

  • Número do pedido ou CPF do comprador;
  • Código do produto, conforme consta na nota fiscal;
  • O motivo da troca.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (11) 4318-2392 ou pelo e-mail contato@odedalarmarinhos.com.br, de segunda à sexta-feira das 10 às 16hs.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

Se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagens abertas ou avariadas;
  • Produto com algum tipo de avaria;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso o SAC em até 48hs.

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

 

FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Para a realização da devolução do produto, O Dedal Armarinhos determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do telefone (11) 4318-2392, antes de devolver o produto.

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde O Dedal Armarinhos se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo SAC.

Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca, sendo assim indispensável o envio da 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

 

PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA

O Dedal Armarinhos tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

  • O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deve ser encaminhado O Dedal Armarinhos, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
  • Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que ele acompanhe a nota fiscal. Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. O prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO

Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus a você.

Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo número (11) 4318-2392.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES, PEDIDOS CANCELADOS

Quando algum produto se encontra em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, O Dedal Armarinhos se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções de Bônus ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.

Caso queira cancelar o pedido ou ele encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores, O Dedal Armarinhos dá a opção de creditar Bônus (vale compras) em seu cadastro para uma futura compra.

Da solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do SAC, O Dedal Armarinhos informará qual a forma mais conveniente que você gostaria de ser ressarcido, sendo somente duas possíveis:

  • Opção do bônus (vale compras): O bônus (vale compras) terá o mesmo valor do produto que adquiriu e poderá ser usado em qualquer outra compra futura. Informe-se sobre a validade do bônus.
  • Opção do ressarcimento: O Dedal Armarinhos restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:
  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: O Dedal Armarinhos realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis a contar da data da postagem da devolução do pedido para a nossa operação ou após a confirmação do extravio da mercadoria. No caso de devolução, a restituição dos valores via bônus ou ressarcimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

O Dedal Armarinhos isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.

 

SOLICITAÇÃO DO RESSARCIMENTO

Para solicitar o ressarcimento do valor, deve-se entrar em contato com O Dedal Armarinhos através do SAC, pelo número (11) 4318-2392, para que as providências sejam tomadas o quanto antes.

 

BÔNUS

Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente pode escolher por receber bônus (vale compras) creditados em seu cadastro no site que contempla o mesmo valor do produto pago e, com ele, você pode comprar o mesmo produto ou qualquer outro disponível no site do Dedal Armarinhos.

O bônus pode ser usado em qualquer compra, mas informe-se sobre a validade dele.

Para utilizar o seu bônus:

  • Primeiro entre em contato com o SAC (contato@odedalarmarinhos.com.br ou (11) 4318-2392) informando o motivo da devolução ou da troca e solicite o bônus como conciliação;
  • Após receber o código do bônus em seu e-mail cadastrado no site, navegue pelo site Casa da Arte até encontrar algum produto que deseja adquirir;
  • Clique em "COMPRAR" ao lado do(s) produto(s) que você escolheu;
  • Quando estiver na tela do "CARRINHO DE COMPRAS", terá a opção "Digite aqui o seu cupom/vale presente", é neste campo que você irá colocar o código que lhe foi passado por e-mail anteriormente, clique em "CALCULAR";
  • Automaticamente o valor do bônus será abatido do valor da sua compra atual;
  • Após essa etapa, você poderá seguir sua compra normalmente, lembrando que, qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco através do SAC (contato@odedalarmarinhos.com.br ou (11) 4318-2392);
  • Caso não utilize o valor total dos bônus, você pode reutilizá-lo em futuras compras.